chevron_left Voltar para Releases e notícias
Em nova campanha, QuintoAndar destaca as notificações da vida que indicam a hora de se mudar

Com criação da GUT São Paulo, a proptech mostra experiências do dia a dia que impulsionam as pessoas a buscarem um novo lar, destacando as funcionalidades do aplicativo que facilitam essa procura

Créditos: Divulgação

Alguns momentos do cotidiano podem despretensiosamente indicar que chegou o momento de buscar outro imóvel para morar, como crianças de férias que precisam de mais espaço para brincar e a compra de uma nova plantinha que se daria melhor em um quintal.   De olho nesse insight poderoso, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança sua primeira campanha do ano, mostrando que para cada uma dessas Notificações da Vida tem um filtro de busca correspondente no aplicativo QuintoAndar, que te ajuda encontrar o lar ideal para o seu momento de vida. 

“Culturalmente, o início do ano é um momento de resolução, e encontrar uma nova moradia está entre os planos que muitos querem tirar do papel. A campanha mostra que, com o QuintoAndar e a diversidade de filtros que a plataforma oferece, pessoas com diferentes perfis podem realizar esse objetivo de maneira fácil, assertiva e prazerosa”, afirma Felipe Campos, Head de Marketing do QuintoAndar.

O aplicativo do QuintoAndar dispõe de mais de 70 filtros de busca, para garantir que as pessoas encontrem exatamente o que procuram. Para destacar essa facilidade, a campanha se desdobra em três filmes, explorando alguns dos filtros mais usados: sol da manhã, playground e quintal. A história conta sobre pessoas que são notificadas pela vida para buscar aquele apartamento com sol da manhã para o cachorro, famílias que cresceram e precisam de espaço para o filho brincar, ou ainda um quintal para acomodar sua paixão por plantas. 

“Nossa proposta criativa visa não só mostrar a sinergia entre as notificações da vida e a plataforma, mas também destacar a singularidade de cada filtro e como eles se conectam diretamente às aspirações do público”, acrescenta Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de Criação da GUT São Paulo.

Confira aqui

Além da TV aberta e paga, os filmes de 15″ são adaptados em pílulas aspiracionais para as redes socias e outros meios digitais. A campanha também será veiculada em rádios e OOHs localizados estrategicamente, que serão protagonizados por ainda mais filtros que dialogam com o cotidiano e aspiracional das pessoas. 

Sobre a GUT São Paulo

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT São Paulo é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Mercadolivre, Mercado Pago, Spaten, Zé Delivery, Skol, O Boticário, 5A, Nestlé, Porto Seguro, entre muitos outros.

Mais recentemente, a GUT foi nomeada como a #1 Breakthrough Agency of the Year pela Adweek, e a GUT Buenos Aires foi nomeada como a #1 International Agency of the Year.

Saiba mais em https://www.gut.agency/ 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: QuintoAndar

Produto: Institucional

Títulos: Sol da Manhã, Quintal e Playground

Duração: 15″

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

DCs: Juliana Utsch e Sofia Calvit

ACDs: Chico Medeiros e Giulio Beloto

Redator: Cauique Johnson

Diretor de Arte: Flávio Salzer

Assistente de Arte: Diogo Soares

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Maíra Bandeira 

Account Manager: Camila Arima

Account Supervisor: Jessica Duarte 

Account Executive: Wellington Faustino

Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Mercedes Barusso 

Sr. Strategy Manager:Tiago Tuiuiú

Strategy Supervisor: Gabriela Miranda

PR Director: Bárbara Lima

Head of Creative Content: Nathália Capistrano

Content Strategy Manager: Deyse Albiach e Roberta Balbino

Content Strategy: Julia Alencar

Influence & Creators Strategist: Isabella Lyra 

Head of Media & Commsplanning: Nathalia Oliveira

Media Director: Tatiana Murakami

Media Supervisor: Guilherme Pereira

Media Coordinator: Luan Santos

Media Assistant: Márcio Moraes

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Milaine Santos

Senior Producer: Lincoln Braga

Produtora de Imagem: Barry Company

Diretor: Rafa Quinto

Produtora Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Diretora de arte:  Billy Castilho

Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Muller

Montador: André Dias e Guilherme Bechara 

Coordenação de Pós Produção: Ale Cois

Assistente de Pós Produção: Sabrina Comar 

Pós-Produção: Bússola Post

Finalizadora: Bruno Magosso

Produtora de Áudio: Janga

Direção musical e produção: Barulhista

Desenho de Som, finalização e mixagem: Flávio Pereira

Coordenação: Elaine Elias

Produção executiva e atendimento: Tatiana Nascimento

Aprovação do cliente

CMO: João Chueiri

Diretora de Marketing: Flávia Mussalem

Head de Marca: Felipe Campos

Gerente de Estratégia de Comunicação: Juliana de Oliveira 

Especialista Sr. de Marca: Lucas Machado

Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina e Bruna Aragão

Head de Mídia: Vitor Kamada

Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira

Gerente de Social: Clarisse Medeiros

Diretor de Comms&PR: Bruno Rossini

Analista de Comms&PR: Larissa Baltazar

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários com imóveis administrados pelo QuintoAndar estão garantidos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e garante indenização de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento imobiliário, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 265 mil contratos e R$ 155 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além de Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do Grupo QuintoAndar. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse nossa Sala de Imprensa.

 

chevron_left Voltar para Releases e notícias