QuintoAndar lança Guia de Visitas para ajudar clientes na busca por um novo lar

Plataforma de moradia lança guia com listas práticas e dicas a serem empregadas na hora de visitar um imóvel para auxiliar ainda mais seus clientes

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia do país, apresenta hoje o Guia de Visitas, um material prático, checklists e dicas, que vão ajudar clientes e interessados na hora de visitar um imóvel em busca de um novo lar, seja para comprar ou alugar.

O Guia de Visitas vai trazer informações importantes para avaliar o imóvel e facilitar a tomada de decisão pelo novo lar, garantindo que as pessoas saibam exatamente o que avaliar. São diversas listas de itens para conferência e avaliação para que seja possível fazer comparações entre os imóveis visitados, como por exemplo: informações sobre infraestrutura, sobre a rua, sinais para ficar de olho, entre outros.

“Pensado para você ter todas as informações na palma da mão, o Guia de Visitas vai ajudar as pessoas em busca da casa ideal, independente do tipo de transação. Quando se visita muitos imóveis, ter uma ajuda para organizar pensamentos, saber quais perguntas fazer sobre o imóvel, o condomínio e até a rua onde você pretende morar ajuda demais. Como o QuintoAndar se propõe a ajudar as pessoas a viver melhor, queremos ajudar as pessoas a tomar a melhor decisão de forma fácil e rápida”, diz Laura Lopes, Gerente de Conteúdo do QuintoAndar.

Além de perguntas sobre o espaço, o Guia de Visitas ainda traz informações práticas para avaliar sobre como é a iluminação natural e a circulação do ar, por exemplo, assim como se o gás é encanado, se há espaço para máquina de lavar e se os cômodos têm pontos de energia suficientes.

A cada nova visita agendada, o cliente recebe uma notificação para conhecer o Guia de Visitas e ter acesso a mais essa facilidade.

Para saber mais e baixar os checklists, acesse: http://quin.to/conheca-o-guia-de-visitas.