chevron_left Voltar para Releases e notícias
QuintoAndar marca presença no NaLata Festival Internacional de Arte Urbana pelo segundo ano consecutivo

Obra de Apolo Torres que mostra cotidiano da vida no interior dos arranhas céus de uma grande metrópole, é presente da marca para a cidade e provoca a repensar a relação com o morar

Divulgação

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, inaugura, a obra de Apolo Torres dá nova cara a Pinheiros, em São Paulo. A obra, que tem como objetivo retratar o interior dos prédios residenciais em uma das zonas mais agitadas da cidade, também faz um convite às pessoas a repensarem sua relação com o morar. A instalação faz parte do circuito de arte urbana do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana e ficará como mural para contemplação e presente da marca para a cidade, na Rua Arthur de Azevedo, 1985, em  Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo.

Além da empena, a proptech também conta com uma ativação na Casa NaLata, instalada no Largo da Batata. Com uma parede de lambe-lambes desenvolvida e assinada pelo time de Creative do QuintoAndar, a marca se conecta ao universo da arte sem perder seu DNA de inovação, personalização e seu compromisso de ajudar cada vez mais brasileiros a morar melhor, sob o mote – a arte de morar do seu jeito. São vários lambes com frases divertidas e acolhedoras como: “Meu pet é o dono da casa, eu só moro de favor”, “Minha casa é minha cara”, “Vista é pra ser vista” e “A casa não é cenário da história, ela é parte da história” entre outras, que trazem além de códigos de marca, algumas das principais mensagens do QuintoAndar. A obra instalada na casa permite que o visitante pegue o lambe lambe que mais gostou e leve para casa.

“Assim como no ano passado, em nossa primeira participação no Festival, quisemos trazer uma experiência de arte, mas sem perder a nossa cara, o nosso DNA. Conseguimos trazer, nas duas ativações, tanto na Casa com os lambe-lambes e frases divertidas, quanto na empena, as mensagens de personalização e acolhimento”, explica Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar. “Com a empena, quisemos provocar as pessoas que cotidianamente passam por uma das principais ruas da Zona Oeste de São Paulo, sejam moradores, pessoas que ali trabalham ou estudam, a se conectarem de alguma forma com o local. Queremos oferecer experiência para os moradores da cidade, mostrar que, ao sair do celular e olhar para o alto, você pode ver uma outra cidade, um museu a céu aberto. O Apolo retratou muito bem a arte de morar do seu jeito em cada um dos andares ilustrados e nos levar a gerar um outro tipo de conexão, a vida acontece nesses prédios, em cada um desses apartamentos, assim como acontece aqui fora, de formas diferentes”, finaliza a executiva.

O QuintoAndar buscou se conectar com artistas que tenham a ver com criatividade, inovação e que tenham fit cultural com a marca. A parede de lambe-lambes foi desenvolvida in house pelo time de criação do QuintoAndar e a empena, pelas mãos do talentoso @apolotorres. O NaLata Festival  Internacional de Arte Urbana acontece até dia 5 de novembro de 2022, para mais informações acesse o Meu Lugar.

Investimento na arte e cultura

A ativação integra o NaLata Festival Internacional de Arte Urbana, que tem o QuintoAndar como patrocinador, foi idealizado e curado por Luan Cardoso, com coprodução da Agência InHaus, comandada por Juliano Libman e Luiz Restiffe, NaLata e C.B ME, o NaLata Graffiti Urbano Festival abre para a população paulistana a oportunidade da vivência da arte, por meio de obras de muralistas importantes do grafite, com obras recentes, feitas nos dois últimos anos. O governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta esta edição, que tem patrocínio de Tiger, QuintoAndar, Mars, Suvinil, Loga,TNT e copatrocínio da Bom Ar. O NaLata Festival Internacional de Arte Urbana reúne 14 artistas que transformam a paisagem da cidade de São Paulo a partir da valorização da arte de rua. Dentre os trabalhos propostos, 13 deles ficam localizados na região de Pinheiros, na capital paulista, e um na França, assinado pelo artista Thiago Nevs.

“A Casa NaLata é um espaço de convivência, resistência e ocupação da cidade de São Paulo através da arte, em que todos são convidados para participar das diversas ativações e atividades artísticas,” afirma Luiz Restiffe, também sócio da agência InHaus.

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários com imóveis administrados pelo QuintoAndar estão garantidos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e garante indenização de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento imobiliário, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 265 mil contratos e R$ 155 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além de Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do Grupo QuintoAndar. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse nossa Sala de Imprensa.

chevron_left Voltar para Releases e notícias