QuintoAndar se une à Westwing e apresentam websérie de decoração: primeiro episódio traz Camilla de Lucas no comando “Tem Cara de Casa”

A entrega dos conteúdos será dividida em cinco episódios com cinco influenciadores queridinhos do público que aceitaram o desafio de repaginar cômodos de imóveis vazios

Foto: Camilla de Lucas

O QuintoAndar, a maior plataforma de moradia da América Latina, anuncia parceria com a Westwing, uma das maiores plataformas de casa, decoração e lifestyle, com o intuito de ajudar as pessoas a encontrarem o lugar ideal para morarem e também se sentirem em casa. A parceria ajudará as pessoas a enxergar em um imóvel, mesmo com cômodos vazios, o potencial de virar o lar dos sonhos. Uma websérie de nome “Tem Cara de Casa” contará com cinco influenciadores conhecidos e queridos pelo grande público que prometem aceitar o desafio de repaginar um cômodo, do zero, e mostrar de forma lúdica como isso é possível.

“O QuintoAndar existe para abrir portas para que as pessoas morem melhor. Através  da parceria com a Westwing, uma referência global em decoração, vamos ajudar as pessoas a transformarem suas casas em lares dos sonhos por meio da personalização do espaço”, diz João Chueiri, CMO do QuintoAndar. “A parceria aconteceu de forma natural já que para ambas as marcas o morar bem não é e nem deve ser complicado. Estamos apostando mais uma vez em conteúdo co-criado com influenciadores que vão mostrar, em poucos passos, como é possível transformar um imóvel em um lar” , complementa Chueiri.

Cada episódio trará um influenciador que terá a provocação de transformar cômodos de imóveis vazios em cômodos que remetem ao aconchego do lar. Para inaugurar a parceria, Camilla de Lucas será a primeira convidada e ficará responsável pela Sala de Estar, já o casal Casa Cobre que ama dicas de reforma, vai trazer ideias de decoração para o Quarto de Casal, a Varanda Gourmet será decorada por ninguém menos que Thiago Castanho, cozinheiro, participante de reality show e que adora cozinhar em lugares abertos, para a reforma do Escritório, o público contará com a elegância e bom gosto de Yasmin Estevam, diretora criativa e empreendedora, e para finalizar, a Sala de Jantar ficará por conta da Thaynara OG, que adora estar cercada de pessoas, recriar receitas e principalmente, receber sua família.

Para contar essa parceria, foram selecionados influenciadores de diferentes nichos e perfis, pensando em alcançar consumidores de estilos e necessidades diversas. “Convidamos cinco personalidades para nos ajudar a transformar ambientes de imóveis QuintoAndar por meio da curadoria e facilidades do WestwingDesign. Cada perfil trabalhou em um espaço que condiz com o seu conteúdo, trazendo a sua personalidade nos itens de mobiliário e decoração com nossa assinatura”, diz Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.

Ao todo serão 5 episódios, no canal oficial do QuintoAndar no Youtube, o primeiro conteúdo criado foi ao ar hoje, 25/08/2022 e inaugura a websérie que  terá um episódio a cada quinze dias. Para acompanhar tudo fique ligado no canal do youtube do QuintoAndar, e nas redes sociais dos influenciadores que irão gerar um conteúdo especial em suas mídias.

Confira no link o primeiro episódio: https://youtu.be/Cak7N3T3gZk