chevron_left Voltar para Releases e notícias
QuintoAndar reforça plataforma como destino de moradia na maior e mais bem-humorada campanha de sua história

Slogan ‘a tranquilidade no olhar de quem já olhou no QuintoAndar’ é ponto de partida para apresentar o maior estoque de imóveis do país e seu processo sem burocracia

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=UVC8USWVQh0

São Paulo, 15 de junho de 2021 – O QuintoAndar, maior plataforma imobiliária digital da América Latina, reforça a partir de hoje sua relevância como destino para quem busca moradia com a maior e mais bem-humorada campanha de sua história. Evolução criativa da campanha ‘Já Olhou no QuintoAndar?’, a iniciativa vai ativar pela primeira vez tanto clientes de aluguel quanto de compra de imóveis residenciais.

Com o slogan ‘a tranquilidade no olhar de quem já olhou no QuintoAndar’, a campanha mostra com bastante humor o quanto a plataforma, com o maior estoque de imóveis para aluguel e venda do país, e seu modelo sem burocracias facilitam a vida de quem busca um lugar para morar. Para proprietários e vendedores, a mensagem também é de tranquilidade: tanto na ausência de dor de cabeça na hora de vender, como o sossego de receber o aluguel sempre em dia, todo dia 12.

A campanha inclui quatro filmes e dezenas de peças digitais e offline em trinta cidades, mostrando que quem ‘olhou no QuintoAndar’ fica tranquilo, mesmo quando reina o caos. Os filmes foram filmados em super slow motion, com a utilização de um inovador braço robótico. A técnica ajuda a mostrar a calma e serenidade dos protagonistas ‘que olharam no QuintoAndar’ enquanto as cenas de caos se desenrolam.

Essa é a maior campanha do QuintoAndar, e a primeira vez que a companhia ativa tantas praças simultaneamente. A veiculação será em mais de 30 cidades, sendo 9 delas com peças em TV aberta, incluindo a estreia do QuintoAndar em patrocínios de TV com vinhetas nas duas maiores emissoras do país.

“O QuintoAndar é sinônimo de tranquilidade para quem quer uma moradia. Temos o maior estoque de imóveis para aluguel e venda no país, acabamos com o fiador e a burocracia e ainda damos transparência para o vendedor e garantimos que o proprietário recebe o aluguel em dia. Nessa campanha abordamos situações cotidianas de estresse e mostramos, com leveza, a tranquilidade que trazemos para nossos clientes”, diz João Chueiri, CMO do QuintoAndar.

O QuintoAndar é reconhecido por ter um modelo que facilita a vida de quem busca uma casa para morar ou deseja vender ou alugar o seu imóvel. A plataforma possui recordes históricos que confirmam a agilidade de todo o processo,  como um imóvel alugado em 1h30 e  venda em 2 dias (do momento do anúncio ao fechamento do contrato). Atualmente, a  imobiliária digital fecha mais de 10.000 novos contratos de aluguel por mês e vende mais de 30 imóveis por dia.

O parceiro criativo da campanha é a GUT, será lançada hoje e terá veiculação feita em etapas em TV, rádio, OOT e mídias digitais.

Ficha técnica:

Anunciante: QuintoAndar

Agência: GUT São Paulo

Produto: institucional

Título: Já olhou no QuintoAndar?

Duração: 2×30″ + 2×15″

Montador Reduções: Tomás Pastem

Produtora de Pós-Produção: Mosh

Finalização: Daniel Amaro e Murillo Moura

Color Grading: Clandestino (Alexandre Cristófaro)

Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Aprovação do cliente

CMO: João Chueiri

Band Director: Flávia Mussalem

Brand Manager: Amanda Oliveira

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários com imóveis administrados pelo QuintoAndar estão garantidos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e garante indenização de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento imobiliário, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 265 mil contratos e R$ 155 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além de Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do Grupo QuintoAndar. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse nossa Sala de Imprensa.

chevron_left Voltar para Releases e notícias