Com filme bem humorado, QuintoAndar celebra o Dia das Mães

Imobiliária Digital busca criar identificação para mostrar a influência das mães na relação dos filhos com a casa

São Paulo, 5 de maio de 2021 – O QuintoAndar, plataforma digital de moradia com mais de R$ 50 bilhões em ativos sob gestão, lança filme para comemorar o Dia das Mães.

A novidade busca causar a sensação de identificação nos espectadores ao relatar situações cotidianas em que os filhos reclamam das mães, mas quando crescem acabam replicando todas as manias. Com o mote ‘Virei minha mãe’, a ideia do vídeo é enaltecer e reforçar, de maneira bem humorada, a influência positiva que as mães exercem na vida das pessoas, até mesmo em situações do dia a dia, como acordar cedo para fazer faxina com música alta ou sempre tirar um cochilo no meio do filme.

O QuintoAndar vem apostando cada vez mais em conteúdos leves e descontraídos para se aproximar ainda mais das pessoas, gerar identificação e conquistar novos públicos. Um exemplo foi quando a companhia levou ex-fiadores de imóveis para um cruzeiro para relaxar. O intuito era mostrar que definitivamente a companhia dispensa burocracias e com o seu modelo pioneiro, os fiadores de imóveis estavam com os dias contados.

“Todo mundo herdou uma mania diferente e curiosa da mãe. Isso é divertido de contar e gera muita identificação”, conta Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “Ficamos felizes em encontrar uma abordagem para celebrar esta data de maneira leve e divertida. Buscamos fugir do tom melancólico e emocional  que o mercado está acostumado”.

Feito em parceria com o Estud.io, o filme estreia hoje, 5 de maio em todas as redes sociais da marca.

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=odOgVOvajEA