chevron_left Voltar para Releases e notícias
Ação do QuintoAndar reforça a importância de se sentir em casa para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+

Imobiliária digital convidou clientes e influenciadores para ilustrar ação

São Paulo, 24 de junho de 2021 – O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, lançou ação para comemorar e ajudar a dar mais visibilidade ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+ em que convida alguns de seus clientes para mostrar suas famílias e reforçar a importância de se sentir em casa. A iniciativa inclui o lançamento de um filme e ativações com influenciadores.

QuintoAndar Pride

Sentir que a casa é verdadeiramente um lar permite que pessoas LGBTQIAP+ se expressem ao máximo, livremente. A proposta do QuintoAndar é mostrar como esse sentimento é libertador para integrantes dessa comunidade, e o quanto sentem orgulho de seus lares, que simbolizam acolhimento e segurança. Mensagem especialmente relevante dado que essa não é uma realidade universal para pessoas LGBTQIAP+.

O filme da ação vai ao ar no Dia do Orgulho, 28 de junho, com um convite para que influenciadores façam fotos de suas famílias em suas próprias casas para postarem em redes sociais. O objetivo é criar uma onda positiva evidenciando como o aconchego do lar potencializa as pessoas LGBTQIAP+.

Feito em parceria com a produtora I Hate Flash, a ação será veiculada no Instagram oficial do QuintoAndar e no dos influenciadores que participarão dela. A iniciativa se soma a outras patrocinadas pela companhia em apoio à comunidade LGBTQIAP+, incluindo a diversidade e visibilidade no conteúdo que cria, como nas contratações para seu time de funcionários.

Marca: QuintoAndar

Nome da ação: Me sinto em casa

Aprovação cliente:  Clarisse Medeiros e Gustavo Lacerda

Criação/conceito: Douglas Reis

Produtora parceira: I Hate Flash

Creators: Lucas Silvestre, Myllena Dalla e Maicon Santini

Coordenação: Clara Castro

Foto still: Blínia Messias

Direção de fotografia e direção de cena: Karen Carvalho

Assistente de foto e vídeo: Lucas Affonso

Produção: Juliana Santos

Captação de áudio: Sabrina Teixeira

Beleza: Yanke Vasconcelos

Figurino e arte: Tamara Salazar

Coordenação de pós: Bruno Morieval

Edição: André Seitsugo, Bruno Morieval e Jacqueline Almeida

Finalização de cor: Leo Guimarães

Atendimento: Clara Castro e Leo Andrade

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade e o agendamento de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários com imóveis administrados pelo QuintoAndar estão garantidos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e garante indenização de até R$ 50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento imobiliário, garantia locatícia e geração de demanda. Atualmente, a companhia tem mais de 265 mil contratos e R$ 155 bilhões em ativos sob administração, com atuação em mais de 75 cidades no Brasil, além de Argentina, Equador, Panamá, Peru e México, por meio das operações do Grupo QuintoAndar. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse nossa Sala de Imprensa.

chevron_left Voltar para Releases e notícias